Enviamos para todo Brasil!! Embalagem discreta!! Parcele em até 3x sem juros!! Enviamos para todo Brasil!! Embalagem discreta!! Parcele em até 3x sem juros!! Enviamos para todo Brasil!! Embalagem discreta!! Parcele em até 3x sem juros!! Enviamos para todo Brasil!! Embalagem discreta!! Parcele em até 3x sem juros!! Enviamos para todo Brasil!! Embalagem discreta!! Parcele em até 3x sem juros!!

No No Bad Days, queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Caso precise trocar ou devolver um produto, seguimos as diretrizes abaixo:

 

Prazos para Troca e Devolução

Trocas: Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.

Devoluções: Para devoluções com reembolso, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições dos Produtos para Troca e Devolução

Os produtos devem estar em suas embalagens originais, sem sinais de uso, lacres intactos e acompanhados de todos os acessórios e brindes, se houver.

Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta, a menos que apresentem defeito de fabricação.

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

Coloque dentro da caixa uma cópia da nota fiscal enviada com o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente.

Defeitos de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução dentro de 30 dias corridos. A análise será feita pela nossa equipe, e em até 10 dias úteis informaremos se a solicitação foi aprovada.

Procedimento para Troca e Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:

1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução", informando o número do pedido, o motivo e fotos do produto.

2. Aguarde o retorno da nossa equipe com as instruções para o envio do produto.

3. Os custos de envio para devolução ou troca, exceto em casos de defeito, são de responsabilidade do cliente.

Reembolsos

O reembolso será efetuado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, após o recebimento e análise do produto devolvido.

Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser concluído.

Para pagamentos via boleto, o reembolso será realizado via transferência bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra em até 10 dias úteis.

Para pagamentos via pix, o reembolso do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX em até 10 dias úteis.

Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente no contato por email no prazo de até 20 dias úteis.

Produtos em Promoção

Produtos adquiridos em promoção seguirão as mesmas regras de troca e devolução, considerando o valor pago.

Atendimento ao Cliente

Se você tiver dúvidas ou precisar de assistência, nossa equipe está disponível para ajudar através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (91)99108-7802 durante nosso horário de atendimento.